Cooperativa Agro Industrial Holambra

Agricola

Recepção, beneficiamento, armazenagem e comercialização de cereais e algodão dentro de modernas técnicas, visando a prestação de bons serviços à custos satisfatórios aos associados, resultando em produtos de alta qualidade. A eficiência na comercialização complementa o processo, garantindo preços atrativos à produção entregue.


Unidades


Beneficiamento de Algodão


A Unidade de Beneficiamento de Algodão conta com equipamentos modernos para o processamento de algodão, tendo uma capacidade nominal de produção de algodão em pluma de 15.000 kg/hora. A qualidade do algodão produzido pela Cooperativa Agro Industrial Holambra é comprovadamente elevada, resultado da eficiência do processamento, tendo o seguinte cronograma de funcionamento:

Algodão: Março à Agosto


Beneficiamento de Cereais


A Unidade de Beneficiamento de Cereais tem sua capacidade de trabalho constantemente ampliada, acompanhando o aumento da produção de seus associados, dispomos da capacidade nominal de armazenagem de aproximadamente 110.000 toneladas de grãos, cerca de 1.800.000 sacos, o que representa a maior capacidade de armazenagem a granel da região. O processo utilizado no beneficiamento e armazenagem garantem ótima qualidade ao produto recebido, utilizando tecnologia adequada. O calendário de recepção abrange quase todos os meses do ano:

Milho: Janeiro à Junho
Soja: Março à Julho
Trigo: Julho à Novembro


Beneficiamento de Sementes


A Unidade de Beneficiamento de Sementes visa o processamento da semente própria de seus associados, bem como da recepção, beneficiamento e armazenagem de produtos diferenciados com Milho Pipoca e Feijão.

imagem 1
imagem 2
imagem 3
imagem 4
imagem 5

Rodovia Raposo Tavares, km 256 - Caixa Postal 382 - Campos de Holambra
Paranapanema - SP / 18725-000
Fone: (14) 3769-9500

© 2017 Cooperativa Agro Industrial Holambra